London Fashion Week 2014: Vivienne Westwood pelo Clã do Tartã

London Fashion Week 2014: Vivienne Westwood pelo Clã do Tartã

À boa maneira inglesa, Londres abre a porta do Regent’s Park e puxa as cadeiras da primeira fila para o desfile de Alice Temperley, na Semana da Moda.

Azul claro e rosa pastel, de mãos dadas com o conforto. O preto e branco chegaram combinados com um corte elegante. A coleção primavera/verão 2015 desfilou descontraída, calçou os sapatos baixos, nas calmas, preferiu tecidos folgados e vestiu os tons pastéis do verão.

Vivienne Westwood usou a passerelle para fazer campanha pela independência da Escócia: “Temos esperança que a Escócia possa ser um modelo para a fé no futuro e para o desenvolvimento. Onde exista uma democracia do povo, em vez da política do lucro, do negócio e da destruição.”

Westwood, sempre muito influenciada pelos trajes históricos da nação, desde o tartã até às coroas, enviou as modelos com os emblemas do “Sim”, num ponto de vista claro sobre o referendo escocês.

Um desfile atrevido, como sempre, com corpetes, blusas e vestidos bem drapeados e micro calções. Os vestidos de noite apareceram com estampas florais de verão. Vivienne Westwood, pelo clã do tartã, na Semana de Moda de Londres.

 

Patrícia Tavares

Journalist, voice over artist.

Share This Post

Leave a reply